Blog se estabelece definitivamente como ferramenta de comunicação

Audiência de leitores
abaixo de 11 anos 7%
12 a 17 anos 22%
18 a 24 anos 18%
25 a 34 anos 20%
35 a 49 anos 23%
mais de 50 anos 7%

Se há dez anos blog era uma ferramenta desconhecida para os brasileiros, hoje mais de 45% dos internautas acessam esse tipo se site conforme aponta o último relatório da Ibope/NetRatings.

“A fidelidade é mais comum em blogs ligados a portais, com público mais velho. Os jovens não se importam com a fonte. Eles buscam no Google e lêem no site que for indicado.”, explica José Calazans do Ibope Inteligência.

Nas empresas, o movimento tembém cresce: Carrefour, Tecnisa, Philips, Natura, CloseUP e George Forman’s Grill já aderiram. Mas ainda existe no mercado reticência em se expôr, abrindo espaço para comentarios.

Leia a íntegra no caderno Link do Estadao de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *