Audiência de leitores | |
abaixo de 11 anos | 7% |
12 a 17 anos | 22% |
18 a 24 anos | 18% |
25 a 34 anos | 20% |
35 a 49 anos | 23% |
mais de 50 anos | 7% |
Se há dez anos blog era uma ferramenta desconhecida para os brasileiros, hoje mais de 45% dos internautas acessam esse tipo se site conforme aponta o último relatório da Ibope/NetRatings.
“A fidelidade é mais comum em blogs ligados a portais, com público mais velho. Os jovens não se importam com a fonte. Eles buscam no Google e lêem no site que for indicado.”, explica José Calazans do Ibope Inteligência.
Nas empresas, o movimento tembém cresce: Carrefour, Tecnisa, Philips, Natura, CloseUP e George Forman’s Grill já aderiram. Mas ainda existe no mercado reticência em se expôr, abrindo espaço para comentarios.
Leia a íntegra no caderno Link do Estadao de hoje.