Tecnologia Orientada a Equipes
Não há TI sem dados, portanto não há TI sem adoção completa dos usuários. Em paralelo, não teremos nada sem plena aderência ao negócio. Por isso, uma abordagem:

  • TI voltada para o seu core-business, portanto estratégico
  • TI voltada para o usuário, portanto com ampla adoção da equipe

Acreditamos que não há negócio sem a sua equipe, assim como não haveria equipe sem o seu negócio.

TI depende dos dois. Ela não se justifica sem equipe para consultá-la, como também não é nada sem os dados do seu negócio.

Por consequência definimos nossa oferta: estratégia de negócio e TI, SOA que otimiza investimento em desenvolvimento e manutenção, Scrum para contrôle de projetos e web2.0 como resposta ideal ao usuário.

Focamos nas variáveis que realmente importam para a sua empresa, seus acionistas e sua equipe:

  1. Otimização de seus investimentos em TI:
    damos prioridade à reutilização dos sistemas existentes e compomos equipes com diferentes perfis e niveis de especialização, para uma relação custo/beneficio ideal;
  2. TI como interface de negócios:
    TI como meio ou TI como fim, os dois caminhos precisam co-existir para entregar: ganho de produtividade (otimização de custos) mas também novos canais de negócios (geração de receita) e assim possibilitar o pleno aproveitamento de investimento (ROI);
  3. Gestão de TI estratégica e integrada aos objetivos do negócio:
    TI como canal estratégico e não como mero suporte operacional: alinhada a objetivos de BSC (Balanced ScoreCard), com ecossistema controlado por regras de governança claras, desenho e manutenção eficaz da documentação de infra-estrutura, de sistemas e processos.