Ter uma idéia é bom, mas torná-la realidade é ótimo.

Nós ajudamos empreendedores na sua busca de um Modelo de Negócios de sucesso. Para isso é necessário não somente uma boa idéia, mas um time excepcional para executá-la.

Se você tem uma idéia e quer torná-la realidade, podemos lhe ajudar:

  • Ajudamos a posicionar sua idéia
  • Estruturamos seu business plan
  • Desenhamos modelos maduros de gestão
  • Aceleramos a captação investidores para a sua startup

8 thoughts on “Aceleradora de Idéias

  1. Boa tarde. Meu nome é Marcelo Vitorino, tenho 37 anos sou administrador de empresas, trabalho com educação, e como empreendedor acabo de lançar uma lanchonete como potencial para vir a ser um modelo franqueável . Pelo menos isso que eu espero. No desenvolvimento da minha lanchonete, eu investi em um software onde os clientes podem postar clipes de fotos, informações sobre eventos locais, clipes de música, clipes de comédia, enfim, é um projeto de entretenimento para interiores, onde o conteúdo é abastecido pelos próprios clientes no ato da compra, ali no caixa mesmo. Eu queria criar na minha lanchonete , a impressão que os jovens estavam literalmente dentro de uma rede social, abastecidas por eles mesmo.
    Na hora da inauguração, eu pensei em uma divulgação, que usasse esse mesmo poder de abastecimento de informações pelos próprios usuários. Exemplo ilustrativo bem amplo com um grande investimento que não é o meu caso. A empresa publicitaria contratada por min recruta a cantora Ivete Zangalo , que produziria um texto cômico, entre duas pessoas, para ser postado em redes sociais. porém a segunda pessoa é carregada pelo usuário. Por exemplo, na minha rede social, vai aparece a Ivete dialogando com meu vizinho, na da minha irmã vai aparecer a ivete dialogando com o namorado dela, no perfil de quem está lendo essa mensagem, vai aparecer a Ivete dialogando com sua/seu namorado(a). Essa customização da peça publicitária faria com que os usuários compartilhassem a imagem da minha empresa. Em uma escala comercial b2b, um aplicativo que disponibilize a possibilidade de agências lançarem peças publicitárias para serem customizadas , poderia ser uma grande ideia. Além da customização, o aplicativo poderia, por causa do feed de informação de acesso, substituir também o modelo de premiação publicitária. Poe exemplo, as empresa podiam através das informações de acesso, premiar os perfis mais compartilhados, visitados ou curtidos.
    Bom como sou inventor posso ficar falando por horas, por enquanto espero ter sido claro.
    Estou em busca de desenvolver um aplicativo para o mercado b2b. Onde agencias de publicidades de todo o país, possam produzir peças publicitarias que possam ser parcialmente carregadas/construídas/colaboradas por qualquer usuário de redes sociais. Com o esperança de que haja um aumento de compartilhamento das peças entre os próprios usuários. E que possa servir como uma ferramenta de comunicação entre empresas contratantes de publicidade, e o grande público. Podendo oferecer enorme alternativas de comunicação, dentre elas premiação.
    Obrigado.
    Atenciosamente:
    Marcelo.

    1. Olá Marcelo e obrigado pelo contato. Temos interesse, sim. Peço que nos envie um material apresentando a idéia para que possamos iniciar o contato e avaliarmos possível aceleração.

  2. Meu nome é Igor Borges, sou de Guarapari-ES e desenvolvi a ideia de um aplicativo juntamente com o briefing e o wireframe nu e cru do mesmo.

    Como não tenho conhecimento suficiente, tanto na área administrativa quanto na parte de programação, preciso de uma direção a seguir. Estou em busca dessas informações e por meio de pesquisas achei a Plataformai.

    Primeiramente gostaria de saber se há o interesse da Plataformai em conhecer a ideia e futuramente um possível investimento por parte da empresa.

    Atenciosamente,

    Igor Borges
    (27) 3361-5583
    (27) 99633-9619

    1. Olá Igor e obrigado pelo contato. Temos interesse, sim. Peço que nos envie um material apresentando a idéia para que possamos iniciar o contato e avaliarmos possível aceleração.

  3. Bom dia!
    Tenho apenas uma ideia na cabeça, mas nenhuma startup, quero tirar o negócio do papel.
    Receber mentoria e consultoria em gestão de projetos. Não receber, investimento financeiro.
    Fazer uma pré-aceleração, para ter um modelo criado e mapeado para mensurar um possível valor de mercado.
    Explorar um segmento promissor o suficiente a ponto de conseguir pagar as contas e gerar lucros.
    Fazer a validação do projeto, para provar que o modelo operacional criado funciona no mundo real, que há mercado.
    Receber orientação até achar um novo investidor e continuarmos com o projeto.
    Com a quantia em mãos, decidir o aporte e qual a participação dos envolvidos.
    Respondendo à pergunta: “Alguém já atua nessa área?”. Não, fiz uma pesquisa no Play Store e não encontrei nenhum aplicativo do tipo e nem semelhante.

    1. Olá Alessandro e obrigado pelo contato. Nos parece importante importante você amadurecer e estruturar um pouco mais sua idéia, montar uma apresentação. Existem diversos modelos de PPT para pitching de start-up na internet que você pode usar de referência. Assim que tiver este material, nos envie para que possamos iniciar o contato e avaliarmos possível aceleração.

  4. Somos uma Startup de São Paulo – Capital, com uma ideia interessante no mercado PET ( cães e gatos domésticos) . É uma ideia simples, porém agredada de um valor ( principalmente emocinal) muito grande.

    A ideia e o modelo de negócio ja esta bem madura, falta mesmo um pouco mais de “mentoring” e posteriormente de um investimento adequado para que a ideia deixe de ser uma ideia e se torne uma realidade para que em médio prazo comece a dar retorno financeiro.

    1. Olá Mario e obrigado pelo contato. Temos interesse, sim. Peço que nos envie um material apresentando a idéia para que possamos iniciar o contato e avaliarmos possível aceleração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>