Para informação, a Tecnisa que vendeu um apartamento, de R$ 500 mil, pelo Twitter. Vale compartilhar a pesquisa que a Bullet fez com usuários do Twitter no Brasil (amostra de 3.268 usuários, maioria de homens e concentrados em São Paulo e, secundariamente, no Rio de Janeiro).Visão rápida: cerca de 80% dos participantes seguem perfis de agências noticiosas (como a HSM e este blog, por exemplo), 84,5% costumam seguir amigos e 76,6%, pessoas cujo trabalho admiram.
OPORTUNIDADES PARA AS EMPRESAS
- 53,6% acham interessantes ações publicitarias na ferramenta, desde que com relevância.
 - Cerca de 70% afirmam que seguem ou já seguiram perfis de empresas, eventos ou campanhas publicitarias.
 - 33% já participaram de alguma ação publicitaria no Twitter e 51% nunca participaram mas têm interesse em fazê-lo.
 
FUNÇÕES
- 79,9% usam o Twitter para compartilhar links e informações interessantes.
 - 92% usam para acompanhar o que outros comentam sobre assuntos,
 - 84,2% usam para se manterem atualizados,
 - 72,6% para trocar conteúdo,
 - 70,1% como forma de expressão pessoal,
 - 49,2% para manter conversas.
 - 31% fizeram novos amigos com a ferramenta (quase 20% já conheceram pessoalmente alguém que conheceram 1º pelo twitter),
 - 85% acham que o Twitter aproxima as pessoas,
 - 87% confiam nas dicas compartilhadas ali e
 - quase 80% já seguiram dicas recebidas pelo Twitter e as aprovaram.
 
