Acreditamos em Customer Oriented Companies:

As empresas precisam cada vez mais coordenar seus esforços e recursos internos para obter inovação e/ou qualidade absoluta no atendimento ao seus consumidores.

Inteligência estratégica e competitiva:

  • Entendimento do formato de negócio, definição de objetivos e identificação de necessidades estratégicas e/ou mapeamento de concorrência para definição de iniciativas de ganho e/ou expansão de mercado.

Análise de mercado e segmentos:

  • Levantamento, estudo e análise de mercados por perfil de atividade ou segmento da economia para elaboração de relatórios de aguda relevância para tomada de decisões executivas.

Definição e implantação de ações voltadas ao cliente:

  • Reposicionamento de marcas e produtos;
  • Ações de relacionamento, institucionais e promocionais: definição de estratégia web2.0, definição de estratégia de presença on-line (portais);
  • Planejamento e implantação de ações voltadas ao cliente (CRM, e-Commerce,…);
  • Estudos de usabilidade.

Assessoria no alinhamento de estratégia comercial:

  • Oportunidades e necessidades do cliente;
  • Material de suporte;
  • Acompanhamento de desempenho.