Acreditamos em Customer Oriented Companies:
As empresas precisam cada vez mais coordenar seus esforços e recursos internos para obter inovação e/ou qualidade absoluta no atendimento ao seus consumidores.
Inteligência estratégica e competitiva:
- Entendimento do formato de negócio, definição de objetivos e identificação de necessidades estratégicas e/ou mapeamento de concorrência para definição de iniciativas de ganho e/ou expansão de mercado.
Análise de mercado e segmentos:
- Levantamento, estudo e análise de mercados por perfil de atividade ou segmento da economia para elaboração de relatórios de aguda relevância para tomada de decisões executivas.
Definição e implantação de ações voltadas ao cliente:
- Reposicionamento de marcas e produtos;
- Ações de relacionamento, institucionais e promocionais: definição de estratégia web2.0, definição de estratégia de presença on-line (portais);
- Planejamento e implantação de ações voltadas ao cliente (CRM, e-Commerce,…);
- Estudos de usabilidade.
Assessoria no alinhamento de estratégia comercial:
- Oportunidades e necessidades do cliente;
- Material de suporte;
- Acompanhamento de desempenho.