“Web 2.0 Heroes”, de Bradley L. Jones

Algumas frases extraídas dele, que vale a pena citar aqui:

Max Mancini, do eBay, sobre SaaS: “Pare de se preocupar em ter de gerir sua infraestrutura e comece a se preocupar com seus produtos e inovação”.

Gina Bianchini, do Ning: “Nós sequer chegamos perto de ver as melhores e mais inovadoras idéias”.

Alan Meckler, da internet.com: “Pode ser que menos de 0,5% dos sites de Web 2.0 sobrevivam” e “Mais de 99% de todas as iniciativas de Web 2.0 jamais gerará um centavo”.

Eric Engleman, do Bloglines: “”a Web 2.0 baixou a curva de aprendizado a um nível tão baixo que você não precisa ser um engenheiro da computação para ser capaz de criar seu próprio blog”.

Dorion Carrol, do Technorati: “Para o Technorati, muito da Web 2.0 tem a ver com autenticidade, responsabilidade, interação e essa idéia do poder das pessoas ou da rede social”.

Rodrigo Madanes, do Skype: “A coisa mais importante é que embora tenhamos sentido na década de 90 que a Internet estava impactando grandemente a vida das pessoas, estamos vendo nesta década que ela está reconstruindo muitas indústrias e mudando muitos valores ao passo que melhora  vida das pessoas”.

Tim Harris da Microsoft: “As empresas querem tirar vantagens dos aspectos sociais e colaborativos da Web 2.0, mas não necessariamente querem que os modelos de negócio da Web 2.0 sejam empurrados garganta abaixo”.

Rod Smith da IBM: “A Web 2.0 é uma questão de como os negócios estão mudando, como as pessoas estão colaborando e como elas estão liberando conteúdo para ser utilizado de formas novas e inovadoras por meio da customização, em proporções de menor custo que jamais tiveram antes”.

Fonte Blog Cezar Taurion

Veja post >

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *