homeBlog › As primeiras lojas virtuais no YouTube: case French Connection

As primeiras lojas virtuais no YouTube: case French Connection

French Connection cria a primeira loja do YouTube

French Connection cria a primeira loja do YouTube

French Connection se tornou uma das primeiras marcas a criar uma loja no YouTube, usando o recurso Annotations do famoso portal. O recurso permite que os usuários cliquem sobre os itens do vídeo e comprá-los no site da varejista de moda.

Os vídeos, que estão sendo apresentados pela jornalista de moda Louise Roe, trará dicas de moda e consultoria de estilo baseado em temas.

Os usuários também podem personalizar as sugestões apresentadas no vídeo, e uma vez que eles criaram um conjunto que agrade, eles são levados para o site da French Connection onde se pode finalizar a compra dos itens.

Jennifer Roebuck, responsável das iniciativas digitais do site, disse: “Além de ser um recurso interessante, que oferece informações valiosas para os clientes, isso significa que vai fixar mais a marca … na cabeça de todos esses consumidores.”

A idéia  também já foi experimentada por marcas como a Old Spice e Toyota nos os E.U.A.

Fonte NewMediaAge

Não existem POSTs relacionados.

Esse conteúdo foi publicado em Monday, September 20th, 2010 às 10:45 e foi catalogado como Estratégia, Marca, Negócios. Você pode acompanhar qualquer resposta pelo RSS 2.0. Deixe seu comentário, ou trackback no seu próprio site.



Estatísticas da web

Deixe seu comentário