homeBlog › Internet influencia 15% do varejo

Internet influencia 15% do varejo

Nova edição da F/Radar mostra que 15% das compras de rua e shopping no Brasil passam por consultas prévias à internet. A difusão do acesso, sobretudo doméstico, tem impacto em cerca de R$ 51 bilhões do comércio varejista nacional.

A quinta edição do levantamento sobre internet no Brasil, realizado pela F/Nazca com apoio operacional do Datafolha, atestou que a rede mundial de computadores vem sendo incorporada de forma cada vez mais relevante ao dia-a-dia do consumo no País.

O estudo revelou ainda que 12,6% da população, 16,5 milhões de pessoas, já adquiriu produto ou serviço online e que, delas, 72% o fizeram de suas residências. Os dados ganham ainda mais destaque quando se leva em consideração o fato de que a assiduidade é um traço marcante do perfil de navegação no Brasil: 83% dos 66 milhões de internautas identificados pela pesquisa entram na rede pelo menos uma vez por semana e 32% a utilizam todos os dias.

Fonte WebInsider

Não existem POSTs relacionados.

Esse conteúdo foi publicado em Wednesday, July 15th, 2009 às 09:57 e foi catalogado como Comunicação, Estratégia, Negócios. Você pode acompanhar qualquer resposta pelo RSS 2.0. Deixe seu comentário, ou trackback no seu próprio site.



Estatísticas da web

Deixe seu comentário