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Uma aula sobre como vender guarda-chuvas

1. Um projeto simples, focado no negócio

A loja Alexandra Sojfer não encontrou seu diferencial na internet, na verdade ela levou seu diferencial para a internet. Segundo informações da própria loja o que difere seus guarda-chuvas e sombrinhas dos demais são 3 principais qualidades: moda, elegância e exclusividade. Todos os produtos são feitos a mão com o uso dos melhores materiais, sem pressa e com a principal preocupação de qualidade.

2. Simples na usabilidade, profundo nos detalhes

A loja online é simples e com cuidado aos detalhes o que ao meu ver a deixa muito elegante. Muitas vezes ao navegar em uma loja de uma grande marca, a primeira vista nos encantamos com o visual mas em poucos segundos canssamos da navegação.

AlexandraSojfer.com me agrada por ser direta ao ponto, já deixa claro que é uma loja demonstrando diretamente no home as formas de pagamento que aceita e a empresa que utiliza para efetuar suas entregas.

3. Objetividade a serviço do resultado

A listagem de produtos ao clicar em uma das categorias no topo da loja é muito bonita, com imagens todas  padronizadas e um layout bem organizado. Ao entrar no descritivo do produto você se depara com várias imagens de detalhes do produto, opções de escolha de acabamento e um descritivo sobre o produto. Mais uma vez a simplicidade impera em um produto simples.

Fonte E-CommerceBrasil.org

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Esse conteúdo foi publicado em Tuesday, May 26th, 2009 às 20:17 e foi catalogado como Comunicação, Estratégia, Negócios, Tecnologia. Você pode acompanhar qualquer resposta pelo RSS 2.0. Deixe seu comentário, ou trackback no seu próprio site.



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