homeBlog › TI é muito lenta

TI é muito lenta

Os departamentos de TI são dos menos ágeis nas empresas para dar resposta rápida nas crises. É a opinião dos próprios CIOs, segundo estudo da revista britânica The Economist.
A conclusão é de um estudo da Unidade de Inteligência da revista britânica The Economist (EIU), encomendado pela fabricante de tecnologia de armazenamento EMC. Chamado “Agilidade Organizacional: Como os negócios podem sobreviver e continuar saudáveis em tempos turbulentos”, o relatório aponta que a agilidade de resposta é crucial para as empresas continuarem crescendo mesmo na crise global.

Foram entrevistados 349 CIOs e diretores de TI de empresas de 19 setores, com faturamento acima de 500 milhões de dólares, entre dezembro e janeiro passados na Alemanha, Austrália, Canadá, Cingapura, França, Grã-Bretanha, Nova Zelândia e Estados Unidos.

Fonte Info Corporate

Leia matéria >

Não existem POSTs relacionados.

Esse conteúdo foi publicado em Sunday, April 12th, 2009 às 19:23 e foi catalogado como Negócios, Tecnologia. Você pode acompanhar qualquer resposta pelo RSS 2.0. Deixe seu comentário, ou trackback no seu próprio site.



Estatísticas da web

Deixe seu comentário